Páginas

21 de mar. de 2013

Olá!

Fazem 6 meses que o #TMD ficou off. O motivo? Falta de dinheiro. Eu já não podia arcar com as despesas do site através do meu próprio bolso desde o início de 2012 e os poucos usuários que ajudavam com doações, talvez cansados por bancar o entretenimento de mais de 14 mil pessoas, pararam de ajudar. Tentei buscar parcerias e permutas, mas que ficaram apenas nas promessas.

Hoje, após pedidos de amigos, colegas e fãs, resolvi criar este blog gratuito para compartilhar meus links com vocês, mas saibam que ele pode sair do ar há qualquer momento, já que vai contra as regras do Blogger 'trabalhar' com conteúdo pirata.

Para nos vermos livres da censura do Blogger, precisamos adquirir um servidor dedicado que permitará lançar os episódios legendados em tempo recorde e disponibilizar muito mais séries, minisséries e cartoons (como era o #TMD de antigamente). Além de hospedar o próprio site. Ou seja, se vocês quiserem ter uma fonte segura para baixar seus episódios, será preciso ajudar a mantê-la no ar. Vocês não estarão me dando dinheiro, mas sim investindo em entretenimento para vocês, seus amigos e familiares.

Abraços e let's do this!


Adicionados 21/03/2013

Série: Les Revenants
Episódio: 1.01

Série: Vikings
Episódios: 1.01 ao 1.04

Série: Bates Motel
Episódio: 1.01

Série: Arrow
Episódio: 1.17

Série: Red Widow
Episódios: 1.01 ao 1.04